terça-feira, 26 de setembro de 2017

ME DIGA COM QUEM TU ANDAS - Cid se reúne com Laís e Neto Nunes para acertar filiação da prefeita de Icó ao PDT

Cid Gomes, Neto Nunes, Laís Nunes, André Figueiredo e Virton Costa

O ex-governador Cid Gomes (PDT) reuniu-se na última segunda-feira (25), com a prefeita de Icó, Laís Nunes (PMB), e seu marido, o ex-deputado Neto Nunes, para acertar a filiação do casal e de outros quadros do município ao PDT. Laís Nunes já havia se reunido com o ex-governador no final de agosto.
Cada vez mais próximos do grupo Ferreira Gomes, a gestão de Laís Nunes, sob tutela do marido Neto Nunes, já reduziu o salário dos professores em 9%, cortou o adicional por tempo de serviço dos servidores municipais e a verba do transporte de alunos à Universidade Federal de Cajazeiras, entre outras medidas que geraram revolta na população.
Por suas canetadas, Laís Nunes já foi alvo de protestos e greves em Icó e chegou a ter de exonerar o próprio marido, Neto Nunes, do cargo de assessor de relações institucionais na Prefeitura, por recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Na última quinta-feira (21), o vereador Daniel do SAAE (PMN), primo de Neto Nunes, rompeu com Laís alegando ter vergonha dos feitos da prefeita nos nove meses de gestão. O parlamentar disse ainda que “Neto Nunes é um câncer”.
Também participaram da reunião o deputado federal André Figueiredo (PDT) e o presidente do PDT em Icó, Virton Costa, que ficou de reunir militantes pedetista para o ingresso de Laís e Neto Nunes no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário