segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mulher é assassinada em Cariús e homem é ferido após saída de uma festa

Francisca Nascimento de Carvalho

Nesta segunda-feira (25), por volta de 01h30m, a Polícia Militar foi informada que na saída de Cariús-CE, para Tarrafas-Ce, duas pessoas teria sido lesionada à bala na saída de uma festa.
A composição da PM compareceu ao local informado, constatou o fato, identificando as vítimas como: DOUGLAS ALVES DUARTE, 21 anos, solteiro, residente na Travessa Raimundo Ferreira de Sousa, Vila São Pedro, Jucás, o mesmo foi lesionado por um disparo de arma de fogo atingindo o abdome e socorrido para o hospital de Jucás-CE sendo transferido para o hospital regional de Iguatu-Ce, onde encontra-se em observação.
Após consulta ao sistema o mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo. Em sua companhia estava a pessoa identificada como FRANCISCA NASCIMENTO CARVALHO, 44 anos, viúva, residente na rua Morro Branco Vila Nova Cariús-Ce, esta foi também lesiona no abdome socorrida para o hospital de Cariús-Ce, mais não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Sua filha RENATA NASCIMENTO CARVALHO, 25 anos, que estava com sua genitora nada sofreu.
Informações colhidas no local que eles vinham de uma festa quando dois indivíduos em uma motocicleta aproximou e efetuou vários disparos contra as vítimas e em seguida tomaram rumo ignorado. O policiamento realizou diligência em toda a área mais não foram localizados os autores deste crime. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário