segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia acha mais partes de corpos onde crianças foram esquartejadas

Corpos estavam em caixa de papelão e sacos plásticos em matagal em Novo Hamburgo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Corpos estavam em caixa de papelão e sacos plásticos em matagal em Novo Hamburgo

A polícia localizou nesta segunda-feira (18) partes de corpos no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre. O local fica a 500 metros de onde foram encontradas duas crianças esquartejadas, no dia 4 de setembro. A investigação acredita que as partes estejam relacionadas ao mesmo caso.
Conforme a polícia, os corpos encontrados no começo do mês não estavam completos. Apesar do que foi encontrado nesta segunda, a polícia ainda não localizou as cabeças de ambas as vítimas, que teriam entre 8 e 12 anos.
Inicialmente, a polícia acreditou que os corpos encontrados dentro de sacolas eram de uma mulher e de uma criança. No entanto, a perícia constatou que se tratavam de crianças, o que dificultou a identificação, pela falta de registro das digitais.
As partes dos corpos encontrados no começo do mês estavam dentro de caixas de uma marca de sabão em pó fabricada fora do Rio Grande do Sul, e que não é vendida no estado. Com isso, a polícia entrou em contato com departamentos de identificação de outros estados.
No decorrer da investigação, a polícia procurou imagens de câmeras de segurança, sem sucesso, e conversou com moradores do local, considerado pouco movimentado, em busca de pistas. Mas até agora a investigação não havia avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário