terça-feira, 26 de setembro de 2017

Polícia Civil de Pedra Branca prende duas pessoas acusadas de matarem o Poeta Antônio Calíope

A Polícia Civil do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, elucidou o caso do assassinato do poeta e violeiro Antônio Calíope e conseguiu prender os acusados de terem praticado o crime.
Segundo informações da polícia, na manhã desta terça-feira (26) policiais civis, das delegacias de Pedra Branca e Senador Pompeu, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, contra os supostos autores do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação chegou a conclusão que o idoso foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – praticado por Antônio Carlos de Morais Lima, e contou com a participação de Lucilene da Solidade Gomes. Os dois suspeitos estão presos e serão apresentados a justiça.

O crime - No dia 01 de agosto a cidade de Pedra Branca amanheceu chocada com a morte do poeta e radialista Antônio Calíope de Olinda, 69 anos. Ele foi encontrado morto no interior de sua residência, no local os policiais encontraram uma faca próxima ao corpo e muitas manchas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário