quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Policiais do Ceará e Pernambuco descobrem pistas para elucidar morte de travesti

"Pâmela" foi vista pela última vez em Juazeiro do Norte, no último domingo

Policiais do Ceará e de Pernambuco trabalham juntos para tentar desvendar o mistério em torno do assassinato do travesti Pedro Damião Coelho, 29 anos, que usava o nome de “Pâmela”, cujo corpo foi encontrado com sinais de tortura e marcas de tiros na última segunda-feira, naquele estado vizinho. Ontem (26), os agentes dos dois estados encontraram pistas que podem levar a um suspeito.
Segundo o relato de outros travestis que faziam “ponto” no mesmo local que a vítima, na periferia de Juazeiro, no sábado à noite (23) “Pâmela” discutiu com um cliente por causa de um “programa” sexual no valor de R$ 200,00. No dia seguinte, o homem reapareceu e deixou o local com o travesti. Depois disso, “Pâmela” não foi mais vista. Na segunda-feira à tarde a família dele, residente em Juazeiro, recebe a informação da localização do corpo do Município de Moreilândia (PE).
Para a Polícia ainda há uma suspeita de que “Pâmela” pode ter sido morta em território cearense e o corpo “desovado” em Pernambuco para dificultar o trabalho de investigação.  A Polícia tomou o depoimento de alguns travestis que eram amigos da vítima e atuavam juntos no mesmo local em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário