sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeita em exercício de Saboeiro quer tirar licença médica de 90 dias

A prefeita em exercício de Saboeiro, Micheline Pinheiro (PSD), quer tirar uma licença médica e ficar 90 dias longe da Prefeitura do município. Ela argumenta que precisa do tempo para cuidar de sua saúde, mas aliados próximos informam que ela está sendo pressionada a deixar o cargo, sob ameaça de morte.
Caso se concretize o afastamento de Micheline, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara de Saboeiro, o vereador Ernani Júnior (PSD). O presidente da Câmara afirmou ter rompido com o grupo do prefeito afastado Gotardo Martins (PSD).

Gotardo afastado - Gotardo Martins foi afastado no dia 20 de julho de 2017 acusado de participar de esquema de fraudes em licitações e superfaturamento somando prejuízo superior a R$ 5 milhões aos cofres públicos. Ele teve ainda os bens bloqueados no valor de R$ 3,4 milhões.
Também foram afastados a sua esposa e secretária de Assistência Social, Tânica Martins, mais três secretárias, o pregoeiro José Alves de Alencar, o assessor especial do gabinete do prefeito, Luiz Flamarion, e o coordenador de Habitação, Heridenisson Lopes. Além disso, o filho do prefeito, Uriel Martins, teve sua prisão decretada na Operação Avalanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário