terça-feira, 19 de setembro de 2017

RAIO apreende trio com armas de fogo em Iguatu

No final da tarde desta segunda-feira (18), Policiais Militares do RAIO efetuaram a prisão em flagrante de Jhon ALYSSON Moreira (22 anos) e a apreensão de dois adolescentes de iniciais A.O.S e L.I.A.G.S, ambos com 17 anos de idade, por estarem portando dois revólveres calibre 38 municiados, ambos com numeração raspada, na Avenida Ari Brasil, próximo à Igreja, na Vila Cajazeiras, em Iguatu .
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi lavrado o procedimento cabível e o infrator Jhon Alysson irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores e será transferido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.
O acusado responde a dois procedimentos por roubo e um por furto. Os dois adolescentes também ficaram apreendidos na Delegacia Regional de Iguatu, tendo em vista que um deles já responde a outros atos infracionais por roubo e porte ilegal de arma de fogo e por terem sido reconhecidos em alguns assaltos no nosso município, mais precisamente na região da Vila Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário