terça-feira, 12 de setembro de 2017

Rapaz de 26 anos é encontro morto à faca e com o pênis decepado

Um rapaz que segundo a policia militar, possuía antecedentes criminais por prática de furto foi encontrado assassinado no último domingo (10), a golpes de faca no Bairro Frei Damião, na cidade de Jardim-CE.
De acordo com informações repassadas pela PM, o jovem Selivan Ferreira Cardoso, 26 anos morreu ao ser esfaqueado à altura da barriga e no peito, e ainda teve a genitália decepada. O mesmo morava na Vila Santa Terezinha, centro de Jardim e estava desaparecido desde a última sexta-feira.
A informação do achado do corpo chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Jardim por volta das 09 horas. O Núcleo de Ciências Forense foi comunicado da localização do cadáver e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado para adoção dos procedimentos legais
A polícia informou já saber o nome do principal suspeito do crime, mas que a divulgação somente será feita posteriormente para não atrapalha as investigações, mas acredita-se que mais de uma pessoa possa ter participado do assassinato de Selivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário