sábado, 16 de setembro de 2017

SÉRIE B - Ceará empata com América-MG e desperdiça chance de voltar ao G-4

Tropeço em casa custou um lugar no G-4 ao Alvinegro

O Ceará ficou no empate com o América-MG em partida no Castelão, nesta sexta-feira (15). Com o resultado, o Vovô permanece fora do G4 e pode acabar a rodada até em 6º lugar. Os gols do jogo foram marcados por Élton, do lado do Alvinegro, e Edno para o Coelho.
O Alvinegro de Porangabuçu dominou a segunda metade do primeiro tempo e chegou ao gol aos 43 minutos. Em jogada pela esquerda, Romário cruzou na cabeça de Élton que abriu o placar, fazendo a alegria do torcedor no Castelão.
Com a vantagem, o Ceará voltou melhor do que o Coelho no segundo tempo. Leandro Carvalho era o melhor em campo e criava boas jogadas em arrancadas pela esquerda. Em menos de cinco minutos, quase o Vovô amplia em investida do camisa 36.
O Vovô fazia uma partida segura no segundo tempo e tudo parecia tranquilo para o triunfo até uma falha da zaga. Luiz Otávio saiu jogando errado e entregou a bola nos pés do meia Renan Oliveira que acionou Edno. O atacante, que fazia a estreia pelo Coelho, soltou a bomba de fora da área e deixou tudo igual, calando a torcida do Ceará.
Depois do gol de empate, o Ceará não conseguiu voltar na mesma intensidade. O técnico Marcelo Chamusca ainda tentou reverter o placar lançando a campo Cafu, Pio e Ricardinho, substituindo Leandro Carvalho, Rafael Carioca e Pedro Ken, mas o placar permaneceu o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário