quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SÉRIE B - Partida entre Ceará x Brasil-RS permanece no mesmo horário

A partida entre Ceará x Brasil de Pelotas não terá seu horário modificado. A bola vai rolar para os dois times às 19h deste sábado, 23, pela Série B do Brasileiro. O evento de cosméticos - que era empecilho - terá como sede o Centro de Formação Olímpica (CFO), deixando a Arena Castelão livre para o duelo.
Depois do empate diante do América-MG em 1 a 1, o Ceará não conseguiu retornar ao G4 e agora trata o jogo contra os gaúchos como 'de seis pontos'. Mesmo que vença, o Vovô ainda dependerá dos resultados negativos de Paraná e Juventude, quarto e quinto colocados da Segundona respectivamente.

EM BUSCA DO ACESSO - Fortaleza embarca com 26 jogadores para jogo decisivo contra o Tupi-MG

Jogadores do Fortaleza embarcam
Delegação tricolor já embarcou para São Paulo

O segundo e decisivo jogo contra o Tupi-MG será só no sábado, 23, mas o Fortaleza já viajou para São Paulo, onde, ao longo da semana, fará sua preparação para a partida. Ao todo, 26 atletas foram relacionados e seguiram viagem.
Todos os 23 jogadores relacionados para o primeiro jogo também foram para o segundo, com acréscimo de outros três atletas. A principal novidade foi o retorno do zagueiro Edimar, que ficou fora do primeiro jogo por lesão na parte posterior da coxa esquerda.
Além dele, o volante Wellington Reis e o atacante Gabriel Pereira foram os outros jogadores que também estarão à disposição do técnico Antônio Carlos Zago.
VEJA A LISTA DE ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio.
Zagueiros: Ligger, Adalberto, Edimar e Vinícius Del'Amore.
Laterais: Felipe e Bruno Melo.
Volantes: Anderson Uchôa, Pablo, Rodrigo Mancha, Jefferson, Aldo e Wellington Reis.
Meias: Leandro Lima, Everton, Adenilson e Ronny.
Atacantes: Lúcio Flávio, Hiago, Jô, Paulo Sérgio, Vinícius Pacheco, Leandro Cearense, Vinícius Baiano e Gabriel Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário