terça-feira, 12 de setembro de 2017

SOLIDARIEDADE - Policial ferido em ação ganha campanha para pagar prótese da perna

dsa

Amigos e familiares do soldado Douglas Mota, da Polícia Militar, iniciaram uma campanha nas redes sociais para angariar recursos no intuito de arcar com os custos de uma prótese para uma das pernas do policial. 
No dia 14 de agosto o integrante do Comando Tático Rural (Cotar) foi alvejado com um tiro na artéria femoral, em uma ação da PM no município de Boa Viagem. Na situação, as autoridades foram alvejadas por um grupo suspeito de estar em posse de um automóvel utilizado em um roubo, no município de Pedra Branca. Além de Douglas, outro policial foi baleado e três suspeitos morreram, durante o confronto.
Apesar de perder muito sangue e ter ficado em estado grave, Douglas conseguiu sobreviver. Desde então, o jovem de 28 anos está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e vem sendo submetido a uma série de cirurgias. Na última, realizada na segunda-feira (11), a perna dele foi amputada, na altura do joelho.
Douglas publicou mensagem no Facebook na noite do mesmo dia se pronunciando sobre o assunto. “Lutamos (médicos, eu, família, amigos) até onde deu. Até onde Deus viu que era o tempo. Graças a Deus posso dizer que estou bem, tranquilo, confiante na minha reabilitação, pois tenho fé”, afirmou o policial, natural de Itapajé.
Para quem quiser ajudar Douglas, basta efetuar depósito na seguinte conta:
Banco Bradesco
Agência: 719-6
Conta Corrente: 7592-2
Titular: Márcio Douglas Melo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário