sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Veja lista - Tite convoca Seleção com muitas surpresas

Tite convoca Tardelli e Diego para últimas rodadas das eliminatórias

O técnico Tite convocou a Seleção brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 nesta sexta (15), com novidades de Tardelli e Diego na lista.
A expectativa da convocação do goleiro Vanderlei, do Santos, não se confirmou. O Brasil enfrenta a Bolívia (5 de outubro, em La Paz) e o Chile (10, em São Paulo).
Essa será a primeira vez do técnico Tite na Granja Comary. A seleção brasileira treinará no local durante três dias antes de seguir para La Paz para a partida contra a Bolívia. Os jogadores se apresentarão em 1 e 2 de outubro.
"O critério da convocação não atende o momento do atleta no clube, mas critérios mais como histórico dentro do clube e seleção. O momento de clube e o que viveu e vive na seleção e projeção na Copa a partir do momento que nos classificamos. Temos 11 meses para iniciar a Copa do Mundo. É importante compreender a convocação mais abrangente. Serão 24 atletas", disse Tite.
Tite terá apenas mais duas listas -amistosos de novembro de 2017 e março de 2018- antes de fechar a relação final para a Copa do Mundo. Os convocados para o Mundial serão divulgados no início de maio.

CONFIRA OS CONVOCADOS

GOLEIROS - Alisson (Roma) - Ederson (Manchester City) - Cassio (Corinthians).

LATERAIS - Dani Alves (Barcelona) - Danilo (Manchester City)  - Marcelo (Real Madrid)  - Filipe Luis (Atlético de Madri).

ZAGUEIROS - Miranda (Inter de Milão) - Marquinhos (PSG) - Thiago Silva (PSG) - Jemerson (Monaco).

MEIAS - Arthur (Grêmio)  - Diego (Flamengo)  - Fred (Shakhtar)  - Casemiro (Real Madrid)  - Fernandinho (Manchester City)  - Paulinho (Barcelona)  - Philippe Coutinho (Liverpool)  - Renato Augusto (Beijin Guon)  - Willian (Chelsea).

ATACANTES - Diego Tardelli (Shandong Luneng) - Neymar (PSG)  - Gabriel Jesus (Manchester City)  - Roberto Firmino (Liverpool).

Nenhum comentário:

Postar um comentário