segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Acidente com nove veículos deixa ao menos quatro mortos em Goiás

Segundo a PRF, colisão envolveu 8 veículos de carga e um de passeio, que pegaram fogo logo em seguida - Vítimas foram carbonizadas

Um acidente envolvendo nove veículos deixou ao menos quatro pessoas mortas em Mara Rosa, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco caminhões, três carretas e um carro de passeio, que pegaram fogo logo em seguida.
As múltiplas batidas aconteceram na noite do último sábado (7), por volta das 20h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas. Todas elas eram ocupantes dos veículos pesados. Outras cinco pessoas foram socorridas com ferimentos leves e atendidas no local. Elas não tiveram de ser encaminhadas para o hospital.
A PRF suspeita que o acidente foi causada depois que uma das carretas fez uma ultrapassagem proibida no local. Inicialmente, duas carretas se envolveram na batida. Em seguida, os outros veículos também foram colidindo. Cinco veículos já foram identificados, sendo dois de Goiás e três de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário