terça-feira, 10 de outubro de 2017

Assaltante preso e outro é morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Icó

Alisson não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Icó

Duas viaturas da Polícia Militar da cidade de Icó, foi informado por populares de que elementos armados com armas longas no localidade de Lima Campos, estavam praticando assaltos.
As duas viaturas de Icó se encontravam em saturação no centro da cidade e logo pediu apoio a uma viatura de Orós Comandada  que de pronto veio ao apoio.
No percurso, Icó - Lima Campos, as viaturas também foram alertadas sobre os mesmos elementos, da mesma forma a viatura de Orós foi parada por um casal em uma motocicleta afirmando que fora vítima de uma tentativa de assalto, que os elementos chegaram a efetuar um disparo contra o eles.
Ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala, vindo a VTR/Orós ser atingida, e os polícias atiraram respondendo em legítima defesa.
Dois elementos foram presos com uma espingarda durante a ação, um deles estava baleado e foi socorrido com vida pela equipe do SAMU/ORÓS. Alisson como era conhecido não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Icó, em depoimento o outro elemento que foi preso confirmou que estavam em 04 pessoas e estavam tentando assaltar os transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário