sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CENSO AGROPECUÁRIO 2017 - IBGE oferece 26 vagas em seleção para censo agropecuário no Ceará

ibge
Para se candidatar é necessário se dirigir a um dos postos de inscrição do IBGE

Em edital publicado nesta sexta-feira (20), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu seleção para contratação de candidatos temporários para realização do Censo Agropecuário 2017. Ao todo, são 1.152 vagas para o cargo de Recenseador. Destas, 26 são para o Ceará.
O prazo de inscrição se inicia na próxima segunda-feira (23) e segue até o dia 6 de novembro. Para se candidatar é necessário se dirigir a um dos postos de inscrição do IBGE, de acordo com o horário de funcionamento destes locais. Segundo o edital publicado pelo órgão, não será cobrada taxa de inscrição. Além disso, devem ser apresentados no momento da inscrição a cópia e o original  do documento de identidade, além da cópia e do original de cada um dos títulos acadêmicos do candidato em questão.
O processo seletivo se dará, ainda de acordo com edital, através de análise de títulos. Os que forem selecionados serão convocados para o treinamento, que deverá capacitar o recenseador para aplicação dos conceitos do Censo. Essa fase tem caráter eliminatório e classificatório.
Remuneração - Nesse caso, a retribuição do Recenseador será de acordo com a produção mensal, a ser calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário