segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Corpo é achado ao lado de bilhete com a palavra 'estuprador'

Homem foi encotrado morto com tiros na cabeça e no corpo, mãos e pés amarrados, em matagal no bairro Gramame em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Homem foi encontrado morto com tiros na cabeça e no corpo, mãos e pés amarrados

Um homem foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados e diversos tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, em um matagal no bairro Gramame, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (2).
O chaveiro Afonso Sabino, de 30 anos, saiu de casa por volta das 11h40 desta segunda para atender um cliente quando foi morto, de acordo com a Polícia Militar e a esposa dele.
Do lado do corpo, foi encontrado um bilhete com as palavras "estuprador" e "tarado", mas a esposa da vítima e vizinhos disseram à PM que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes, drogas e que sempre tratou bem as filhas e o filho da esposa, que moravam com ele.

Bilhete achado ao lado do corpo com as palavras 'estuprador' e 'tarado'. Família e vizinhos dizem que ele não era envolvido com crimes, nem drogas e tratava os enteados bem (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Bilhete achado ao lado do corpo com as palavras 'estuprador' e 'tarado'

Além do bilhete, uma faca com sangue e a moto de Afonso ainda com a chave na ignição estavam no local.
A Polícia Militar diz ainda que o corpo foi arrastado, mas não há marcas de sangue onde ele foi encontrado. Acredita-se que Afonso tenha sido morto em outro local e depois deixado no matagal. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a morte do chaveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário