terça-feira, 10 de outubro de 2017

Crimes misteriosos - Corpos com sinais de violência encontrados nesta terça feira

A Polícia já está investigando os crimes

Mais um capítulo sangrento na guerra entre facções criminosas no Ceará aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em um matagal na periferia da cidade de Pacajus.  Já em Fortaleza, o terceiro corpo, de um adolescente, também foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Palmeiras, na zona sul de Fortaleza.
Por volta de 9h30, moradores próximos da entrada para o lixão da cidade de Pacajus acionaram a Polícia Militar, pois os corpos de dois homens foram encontrados junto a um matagal próximo. Os cadáveres eram de dois homens que estavam vestidos com bermudas e camisetas. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas para trás com fio elétrico e apresentavam tiros na cabeça, o que caracteriza a execução sumária.
Outro - Também na manhã de hoje, o corpo de um adolescente foi localizado em um matagal no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, na zona Sul da cidade. Com a chegada da Polícia no local do crime, a vítima foi identificada como Miquéias Pereira de Sousa, 16 anos, que foi executado com vários tiros, conforme atestou a perícia.
Com estes dois casos registrados na manhã da terça-feira, sobem para 180 os homicídios no mês de outubro no Ceará, e no acumulado do ano, já são 3.885 casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário