sábado, 7 de outubro de 2017

Dois acidentes, três feridos, em menos de duas horas, em Iguatu

Por volta de 16h40min. uma colisão entre uma moto e um carro foi registrado na Avenida Perimetral de Iguatu. Um veículo KGOO Express branco de Fortaleza colidiu com uma moto Broz PME de placa PME 8294 que transportava duas pessoas. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu.
A equipe do Corpo de Bombeiros, socorreu o senhor Narcélio Bastos de Alcântara, 36 anos, sofreu um corte no queixo, um hematoma no olho direito e escoriações, e a equipe do SAMU socorreu a segunda vítima, o senhor Antonio Rosa da Silva, este sofreu pequenas escoriações e foi liberado.
Por volta de 18h20min. um novo acidente de trânsito foi registrado em Iguatu, desta vez na CE 375 que liga Iguatu a Jucás, precisamente na região do Sítio Tanque, onde uma mulher foi socorrida pelos Bombeiros, ela estava utilizando uma moto e nas proximidades de uma curva, onde fica uma granja, ela foi encontrada caída numa ribanceira e ao lado de uma cerca.
A vítima teve um corte no pé direito e foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, onde não corre risco de morte e foi atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário