quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Dupla armada assalta casa lotérica em Crateús

Casa lotérica é assaltada em Crateús
A Casa Lotérica Megaton, localizada entre o Banco do Brasil e a rua Moreira da Rocha em Crateús, foi assaltada na última quarta-feira (04).
Os assaltantes eram dois jovens trajando calças jeans e blusas longas, que levaram dinheiro do cofre e arquivos das câmeras de segurança. Os meliantes ainda levaram um envelope de um funcionário da concessionária de motocicletas Poty Motos, e ainda um capacete de um dos funcionários. Policiais do BPRaio foram acionados e chegaram logo após a ação dos assaltantes, que durou aproximadamente 2 minutos. A quantia em dinheiro levada ainda não foi revelada


Raio detém suspeito de envolvimento em assalto a casa lotérica em Crateús - Policiais do Raio detiveram na tarde desta quarta-feira (04), um jovem de 24 anos, residente no bairro Cidade 2000 em Crateús, após suspeitas de ser um dos envolvidos em assalto a casa lotérica Megaton, ao lado do Banco do Brasil, por volta de 11h50min do mesmo dia.
Jonas nega participação mas é indicado pelas vítimas de ter tido participação. Com ele os PM’s apreenderam uma quantia de R$ 900 em dinheiro e um aparelho celular. Outros dois suspeitos continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário