terça-feira, 31 de outubro de 2017

EM CANAL ABERTO - Copa do Nordeste 2018 sai da Globo e terá transmissão do SBT

Detentor dos direitos de todas as plataformas de transmissão da Copa do Nordeste até 2022, o Esporte Interativo fechou contrato com o SBT para que a emissora de Silvio Santos transmita em canal aberto para todo o Nordeste, a competição em 2018.
A antiga parceira do Esporte Interativo no evento, a Rede Globo, que transmitia apenas para três Estados, não se mostrou interessada em renovar o compromisso – curiosamente a partir da desistência do Sport em participar da competição – e não tem mais interesse em pagar para ter a transmissão dos jogos.
No contrato com a Globo, cada emissora fazia sua transmissão com equipe de produção, jornalistas e caminhões próprios. No novo compromisso, a produção será centralizada, ou seja, as imagens serão as mesmas tanto para TV fechada (Esporte Interativo), como na TV aberta (SBT), mudando apenas a equipe de narradores, comentaristas e repórteres.
Os jogos com transmissão do SBT vão ocorrer às terças e sábados no período noturno. No Ceará, que tem o Ceará e o Ferroviário como representantes na Copa do Nordeste 2018, a TV Jangadeiro exibirá as partidas no lugar da TV Verdes Mares. As demais afiliadas na região são as seguintes: TV Ponta Verde (AL), TV Jornal (PE), TV Aratu (BA), TV Difusora (MA), TV Tambaú (PB), TV Borborema (PB), TV Cidade Verde (PI) e TV Ponta Negra (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário