segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Empresário “Maninho das Pipas” é assassinado com cinco tiros na cabeça em Quixadá

O empresário Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, de 42 anos, conhecido como “Maninho das Pipas“, foi assassinado em Quixadá no último sábado (28). Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça e morreu no Parque de Vaquejada Neto Maia. Segundo a polícia, o crime foi praticado por bandidos mascarados.
No momento do crime, outro empresário, conhecido por “Netão”, do ramo de farmácias em Quixadá, tentou defender Maninho e foi atingido por três tiros. Ele sofreu perfurações na barriga, na coxa e no pé, e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Maternidade Jesus Maria e José.

Entenda - Ainda segundo a Polícia, os criminosos fugiram, provavelmente, num Celta de cor prata. Um dos suspeitos, Lucas Rabelo Barreto, de 23 anos, foi baleado na briga. Ele foi deixado na porta do Hospital Municipal de Morada Nova e morreu antes de receber os primeiros socorros. Luquinha, como era conhecido, havia sido atingido por um tiro nas costas. Usava a identidade de outra pessoa e já havia sido preso por assalto em Maracanaú.

Tem mais - Durante a ocorrência policial, o filho de “Netão”, um estudante de 18 anos, foi preso. Uma equipe do BPRaio encontrou uma pistola calibre .40, da Polícia Civil do Pará, dentro do veículo que ele dirigia. “O rapaz havia acabado de deixar o pai no hospital e estava procurando a Polícia para informar o crime. Ele afirmou não saber a quem pertencia a arma de fogo“, disse um inspetor da Polícia Civil à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário