quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Governador divulga data da aula inaugural da 3ª turma da PM e oferta 4 mil CNHs populares para estudantes da rede pública

Resultado de imagem para Governador divulga data da aula inaugural da 3ª turma da PM e oferta 4 mil CNHs populares para estudantes da rede pública

Ficou marcada para o próximo de 1º de dezembro a aula inaugural da 3ª turma da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O anúncio foi feito nesta terça-feira (24), pelo governador Camilo Santana, durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook. O chefe do Executivo informou, ainda, que vai ofertar gratuitamente quatro mil carteiras de habilitação para alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual de educação.
A data do início das aulas da 3ª turma da PM ocorre após o governador acompanhar, na manhã desta terça-feira, o início do patrulhamento dos novos 1.350 soldados, referentes à 1ª turma, formados na última sexta-feira (20), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará. A 2ª turma aprovada no certame, lançado em julho de 2016 pelo governador, está em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública desde julho último.

CNH popular para estudantes - Durante a transmissão, o governador Camilo Santana também adiantou que vai ofertar quatro mil carteiras de habilitação para estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública. O auxílio vai levar em consideração o desempenho escolar do aluno. Caso o estudante tenha menos de 18 anos, o benefício será garantido até um ano após o fim do Ensino Médio, período também em que o beneficiado deve completar a idade mínima para retirar o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário