sábado, 14 de outubro de 2017

Governo de SP oferece até R$ 50 mil por pistas de quem matou meninas

SSP oferece recompensa para quem ajudar
O secretaria da Segurança Pública vai determinar o pagamento de até R$ 50 mil para quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos na morte de duas crianças desaparecidas, cujos corpos foram encontrados na última quinta-feira (12) na zona leste de São Paulo.
O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que tenta agora identificar as duas crianças por meio de exames de DNA, informa nota da Secretaria de Segurança de São Paulo desta sexta-feira (13). Os corpos estão em estado avançado de decomposição e foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
As meninas estavam em uma Fiorino roubada na região de São Miguel Paulista. O veículo foi apreendido e encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC), que também esteve no local do crime. A resolução determinando o pagamento da recompensa será publicada no Diário Oficial.
Segundo a SSP, as denúncias devem ser encaminhadas ao site do WebDenúncia (www.webdenuncia.org.br) ou à autoridade policial, com sigilo dos dados do informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário