segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Grupo armado invade casa e mata jovem em Jucás

Na madrugada do último domingo (01), por volta das 01h50min, a Polícia Militar de Jucás tomou conhecimento de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Caixa D’água, Bairro Sagrada Família.
De imediato, a PM de Cariús deslocou-se ao local em virtude do policiamento de Jucás está na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para realização de procedimento. Ao chegarem no local, populares informaram que alguns indivíduos (não sabendo precisar a quantidade exata), chegaram na residência, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram identificadas como: Cícero Pereira, vulgo Jean, 18 anos, o qual foi lesionado com um disparo no braço esquerdo. Ele responde ao artigo 129 do CPB.
A segunda vítima foi identificada como Antônio Ferreira Batista, 35, residente no endereço do ocorrido, o qual foi alvejado por quatro disparos, sendo um nas costas, um no peito e dois no braço esquerdo.  Diante do fato o SAMU foi acionado e constatou o óbito de Antônio Ferreira. O IML foi acionado e o rabecão compareceu no local. Conforme os cartuchos encontrados no local, provavelmente os disparos foram efetuados por uma arma de calibre .45. A Polícia Militar realiza diligências mas nenhum suspeito foi localizado até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário