segunda-feira, 9 de outubro de 2017

GUERRA DE FACÇÕES - Polícia suspeita que chacina foi “resposta” do CV à morte de três membros da facção

Disputa entre bandidos teria sido o motivo da chacina do Bom Jardim

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão nas ruas em busca de pistas para esclarecer a chacina registrada em Fortaleza no tarde do último domingo (8). Quatro homens foram mortos, a tiros, no bairro Bom Jardim, na zona sul da Capital, dois deles eram adolescentes. As suspeitas são de que o crime foi uma vingança por conta de um triplo homicídio ocorrido quatro dias antes.
Os quatro corpos com marcas de violência foram encontrados no interior de uma residência abandonada localizada na Rua Aguapé Verde. Vizinhos ouviram estampidos e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Conforme a Polícia, as vítimas foram identificadas como: Rafael Bezerra Oliveira, 17 anos; Adriano dos Santos Moreira, 20; Luiz Carlos de Oliveira, 14; e Francisco Josué Araújo da Silva, 18 anos.
Quando as patrulhas chegaram ao local e entraram no imóvel encontraram os quatro homens  mortos com tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40 (.40). 

Vingança - Segundo as primeiras informações colhidas no local indicam que eles sejam bandidos integrantes da facção  Comando Vermelho (CV) e teriam sido mortos por rivais da GDE  (Guardiões do Estado).  Outra hipótese levantada no local é de que as vítimas teriam sido atraídas para uma reunião com membros da mesma facção e o objetivo do encontro seria acabar com uma disputa interna que teria resultado em um triplo homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (dia 4), quando três homens foram assassinados na Granja Portugal, bairro vizinho ao Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário