sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Homem é preso após furtar envelope de caixa eletrônico dentro de um banco em Iguatu

Na manhã da última quinta-feira (12), feriado nacional, a Polícia Militar de Iguatu tomou conhecimento através da Central de Monitoramento do Banco Itaú, de que um indivíduo havia colocado algum tipo de dispositivo em um dos caixas eletrônicos do banco que está localizado na Av. Agenor Araújo, Centro da cidade.
O mesmo também havia furtado envelopes de depósitos realizados por clientes. De pronto, o FTA realizou diligências no local e conseguiu localizar o suspeito que usava uma bengala, estava com o braço direito enfaixado e trajava camisa laranja, nas proximidades do mencionado banco.
O acusado, identificado como Ademir Silva Pereira, 27 anos, natural e residente em Novo Oriente, o qual responde ao artigo 306 do CTB, estava de posse de 2 (dois) chips de celular, 10 (dez) cartões de bancos de terceiros, 2 (duas) chapas metálicas, 1 (um) alicate, e 1 (um) envelope de depósito bancário contendo a quantia de R$208,00 (duzentos e oito reais). Diante do fato, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário