sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Homem é preso por tráfico de drogas em Iguatu

Nesta sexta-feira (27), por volta das 00h a Policia Militar ao realizar rondas ostensivas, foram informados através de uma denuncia anônima, de que o elemento vulgo Chico Velho estaria na Rua Paulo Sarasate, na  Vila Neuma, traficando drogas.
De imediato o policiamento foi ao local, sendo que o infrator ao perceber a ação da policia tentou fugir pelo telhado das casas, sendo logo em seguida preso. O infrator identificado como sendo Francisco Cardoso da Silva, 44, estava de posse de um Revólver marca Taurus, oxidado, calibre .38, com capacidade para 06 tiros, com 04 munições intactas.
Na residência do infrator foram apreendidos os seguintes materiais: 34 trouxinhas de maconha, 01 tijolo de maconha, 04 porções de crack, 21 trouxinhas de crack, 01 cartela de Artane e 12 comprimidos de Rivotril, 02 balanças de precisão, 01 celular, 271 unidades de Cocaína, 03 folhas com anotações do tráfico, e a quantia de R$ 46,00 em cédulas e R$ 5,00 em moedas. A PM informa ainda que o infrator possui dois mandados em abertos e já responde por tráfico Art. 33, 35 do CPB e porte ilegal de arma de fogo Art. 16 do CPB. Em seguida foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com o material apreendido para DRPC, onde foi tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário