quinta-feira, 12 de outubro de 2017

INTERIOR DO CEARÁ - Confusão em um bar termina com assassinato à faca em Cachoeira de Fora

Uma confusão em um bar no distrito de Cachoeira de Fora – Arneiroz, envolvendo alguns indivíduos, resultou na morte de uma pessoa que tentou intervir no problema. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (10), num estabelecimento, que fica situado na Rua Joaquim Sabino, as margens da CE- 176 – naquela vila.
Segundo informações, a confusão teria envolvido as seguintes pessoas: Antonio Celson, Romáro e Willian contra um rapaz conhecido por Zé Dias, por motivação banal. Contudo, José Arimatéia de Oliveira, 38, conhecido como Zezinho Pedreiro, que estava no local, tentou apaziguar o fato, mas com isso, ele teria sido segurado por dois indivíduos e lesionado à faca pelo terceiro acusado, identificado apenas como Antonio Celson.
Zezinho Pedreiro foi atingido com três perfurações, sendo uma no peito esquerdo, uma no peito direito e outra no braço direito. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Arneiroz e em seguida para Tauá, e por volta das 23h30 quando estava sendo providenciada a sua transferência para Fortaleza, ele não resistiu.

Ação rápida da Polícia Militar - Após o crime, a PM de Arneiroz foi acionada e conseguiu efetuar a prisão de um dos acusados, conhecido como Antonio Celson, que já tem passagem pela polícia por homicídio. Os demais acabaram fugindo.
Zezinho pedreiro morava em Tauá e estava em Cachoeira de Fora, onde passava a semana trabalhando numa obra (construção) particular, do ex presidente da Câmara de Arneiroz, vereador Airton Novinho.
Zezinho era casado e deixa três filhos. Revoltada com o fato, a família do mesmo pede justiça e espera que os outros acusados também sejam presos e punidos no rigor da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário