segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem morta durante briga de casal cuidava dos filhos da atiradora

Andressa morreu ao ser atingida por um tiro acidental (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa morreu ao ser atingida por um tiro acidental

Mãe e amigos da universitária Andressa Silva Gouveia, de 22 anos, que morreu ao ser atingida por um disparo acidental durante uma briga de um casal de conhecidos em Mongaguá, no litoral de São Paulo, estão inconformados com a fuga da suspeita. A mulher, que efetuou o disparo contra a vítima, fugiu sem deixar pistas do paradeiro e até agora não foi localizada. Quando foi atingida pelo tiro, Andressa estava perto da piscina, cuidando dos filhos da própria atiradora.
O crime aconteceu na noite do último sábado (28), enquanto sete amigos de Diadema (SP) estavam reunidos em uma casa no Balneário Vila Seabra. Eles combinaram de passar o fim de semana no litoral. Durante uma discussão com o marido, uma mulher sacou uma arma e atirou acidentalmente na direção de Andressa, que foi atingida no peito.

Caso aconteceu em uma casa alugada em Mongaguá, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Caso aconteceu em uma casa alugada em Mongaguá

O caso - Andressa foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Mongaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A Delegacia que registrou a ocorrência, identificou a turista Zilma Rodrigues do Amaral, de 38 anos, como a suspeita de ter atirado contra a jovem.
A mulher brigava com o marido, Alexandre Antonio dos Santos, de também 38 anos, e quem era o dono da arma. "Ela deu um tiro em direção ao companheiro e acertou uma moça que estava sentada em uma cadeira perto da piscina. Um dos homens que estava lá foi para cima dela e tirou a arma. Ela fugiu, foi embora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário