sábado, 7 de outubro de 2017

Justiça manda fechar “Portão Preto”, estabelecimento destinado à exploração sexual

Resultado de imagem para casa portão preto em quixeramobim
O estabelecimento destinado à exploração sexual conhecido por “Portão Preto”, localizado no distrito de Cupim, na cidade de Quixeramobim, recebeu ordem judicial para ser fechado. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (06), pelo juiz Rogaciano Bezerra Leite Neto, titular da 2ª Vara da Comarca daquela cidade sob pena de multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), na noite desta sexta (06), ocorreria uma festa de celebração em virtude dos cinco meses de abertura do local, camuflado como bar, mas que na realidade é destinado à exploração sexual. Além de bebidas alcoólicas e aperitivos, o estabelecimento, de propriedade de uma pessoa chamada “Devan”, possui quartos, que são alugados às mulheres para a realização de programas com os clientes frequentadores.
Vereador envolvido - Ainda de acordo com o MP/CE, um dos vereadores da cidade, Célio Matias Lobo Neto, seria um dos patrocinadores do local, tendo, inclusive, seu nome circulado nos folhetos de divulgação. Ao analisar o caso, o magistrado deferiu o pedido.
O juiz destacou ainda que “a exploração da prostituição com o intuito lucrativo em estabelecimento comercial não é, portanto, tolerada pelas leis administrativas e penais brasileiras como atividade legítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário