segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Líder de facção criminosa morre em troca de tiros com a polícia em Morada Nova

Um elemento acusado de vários homicídios e apontado como um dos cabeças da facção criminosa Guardiões do Estado, acabou tombando sem vida em um troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (30) no município de Morada Nova.
Por volta das 20 horas a composição da Força Tática de Apoio – FTA, realizava patrulhamento de rotina na localidade de Lagoa Funda, zona rural de Morada Nova, quando os policiais avistaram um grupo de elementos, e ao se aproximarem para realizarem a abordagem, um dos indivíduos passou a efetuar vários tiros contra a polícia, que revidou a injusta agressão. Na troca de tiros, um homem conhecido como “Pedro Bala” acabou sendo atingido pelos disparos, foi socorrido a Fundação São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Para a polícia, não resta dúvidas que “Pedro Bala” é um dos cabeças de uma das facções criminosas mais temidas do estado. Ele ainda é acusado de vários homicídios em todo o Ceará. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fabricação artesanal cal .12mm e um cartucho deflagrado. A Polícia Militar continua em diligências no intuito de encontrar o resto da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário