segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher é fuzilada em Pacajus

Ela era natural de Chorozinho, estava em liberdade há 1 ano e respondeu por tráfico de drogas

Uma mulher identificada como Cássia Holanda Nepomuceno, de aproximadamente 35 anos de idade, foi fuzilada no bairro Banguê I, em Pacajus, na noite do último domingo (22).
Segundo testemunhas a vítima trafegava de carro quando foi ‘trancada’ por outros dois veículos. Alguns ocupantes saíram dos carros e começaram a atirar. Cássia ainda conseguiu correr mas acabou sendo morta cerca de 150 metros de seu veículo que ficou crivado de bala. Cartuchos deflagrados de escopeta calibre 12, Pistola 9 milímetros e revólver 32 foram aprendidos no local. Populares contaram no local do crime, que o marido da vítima estava também no veículo, porém, a polícia não confirmou.
Cássia deixa 3 filhos de 17, 13 e 10 anos de idade. Eles são filhos de pais diferentes e moram com os respectivos em Fortaleza. Ela era natural de Chorozinho, estava em liberdade há 1 ano e respondeu por tráfico de drogas. Atualmente trabalhava no ramo de confecção. As roupas eram vendidas em sua loja na região de Pacajus.
O crime aconteceu próximo a residência da vítima. Uma senhora que não quis se identificar disse que essa morte está relacionada à guerra de facções criminosas, e ressalta a violência no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário