sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Operação com barcos, helicóptero e 300 agentes prende suspeitos de tráfico na comunidade do Dendê

Resultado de imagem para operação policialUma operaçãoráfico de drogas. Batizada de “Justa”, a operação ocorreu na comunidade do Dendê, no bairro Edson  da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social prendeu nessa quinta-feira seis suspeitos de tQueiroz, em Fortaleza. Os suspeitos tinham drogas e uma arma de fogo com munições.
Foram empregados em torno de 300 profissionais de segurança das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, que deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão coletiva na região.
Além dos veículos, foram utilizados dois barcos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental para evitar que ocorressem fugas pelo Rio Cocó e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS para dar apoio aéreo à ação. No total, seis pessoas foram capturadas em posse de materiais ilícitos.
A operação Justa vem de trabalhos desencadeados na região que terminaram, nas últimas semanas, nas apreensões ainda de sete armas de fogo, inclusive uma metralhadora e espingardas calibre .12. Equipes dos Batalhões de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de Polícia de Choque (BPChoque) permanecem no local durante os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário