quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Polícia apreende 23 quilos de drogas dentro de residência

Entorpecente foi encontrado no bairro da Bela Vista

Cerca de 23 quilos de drogas foram apreendidos, após uma ação da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Ceará. As apreensões ocorreram no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Além dos entorpecentes, os policiais militares localizaram vários documentos, que auxiliaram nas prisões dos proprietários da droga.
No momento em que os profissionais de segurança realizavam um patrulhamento pela comunidade conhecida por “Malvina”, um adolescente em atitude suspeita, foi abordado. Na busca pessoal ao menor, os militares não encontraram nenhum material ilícito. Contudo, o adolescente apontou uma residência, na Rua Três de Maio, que era utilizada para o armazenamento dos ilícitos.
No imóvel, que estava vazio, a PM encontrou 20,5 quilos de maconha, 2,6 quilos de cocaína, 36 gramas de crack, quatro facas, um aparelho celular e outros objetos. Também foram apreendidos documentos e um valor em dinheiro no total de R$ 83,00. Todo o material foi encaminhado para o 10° Distrito Policial, onde foi realizado o procedimento relativo a apreensão. A Polícia Civil agora mantém as investigações, no intuito de prender as pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário