segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Polícia busca jornalista que sumiu em SP - Carro foi achado em motel

Jean Sgarbi está desaparecido desde quarta-feira (18). (Foto: Reprodução/ Facebook)
Jean Sgarbi está desaparecido desde quarta-feira (18)

A polícia está investigando o desaparecimento do jornalista Jean Sgarbi, de 25 anos. Ele sumiu na última quarta-feira (18) e, desde então, não há pistas sobre seu paradeiro. Segundo apurado, o carro do jovem foi encontrado abandonado, neste domingo (22), em um motel de São Vicente, no litoral de São Paulo.
O jornalista entrou em contato com a família, pela última vez, por volta das 23h de quarta-feira. O desaparecimento do jornalista completa cinco dias nesta segunda-feira (23). Por conta do longo período sem pistas, os familiares resolveram acionar a polícia, que acabou encontrando o carro do jovem, abandonado, dentro de um motel. Segundo a polícia, não foi possível identificar, dentro do veículo, algum indício que associe o desaparecimento a um crime.
O caso acabou causando grande comoção nas redes sociais, especialmente entre os colegas de profissão do jovem. Atualmente, Jean era produtor de reportagem de uma emissora afiliada em Santos, no litoral de São Paulo. O jovem também chegou a trabalhar no Jornal a Tribuna, um dos mais tradicionais do estado de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, no momento, as buscas estão concentradas em quatro cidades da Baixada Santista. Familiares do jovem, que moram no interior de São Paulo, chegaram na região para acompanhar as buscas.
Até a publicação desta reportagem, a polícia continua sem pistas sobre o paradeiro de Jean. Funcionários do motel onde ele foi visto pela última vez afirmam que ele aparentava estar muito calmo, além de não apresentar qualquer alteração comportamental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário