quinta-feira, 5 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÕES NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E CONTRA A VIOLÊNCIA EM IGUATU E APREENDEM DROGAS E ARMAS

No final da tarde da última quarta-feira (04), a EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR realizaram operações contra o tráfico de drogas e contra a violência em Iguatu/CE. Durante as diligências a EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL estourou um ponto de venda de drogas na Rua Francisco Horlandino, n. 177, Bairro Jardim Oásis, e encontrou no interior de uma residência um revolver calibre 32 municiado e com numeração raspada e um tablete de maconha pensando 50 gramas, além de uma balança de precisão e vários sacos de din-din usados para acondicionar drogas. A pessoa responsável pelo lugar é ELISANGELA MENESES DE OLIVEIRA, a qual irá responder pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada. Ademais, em outra residência da mesma rua, foi encontrado 08 (oito) trouxinhas de maconha pesando 5,7 gramas. Além disso, dois indivíduos de nome FRANCISCO WILDES DUARTE DA SILVA vulgo “FOGUINHO” e PAULO WERBERSON LIMA BASTOS foram conduzidos pelos Policiais do RAIO até a Delegacia, pois são suspeitos de cometerem os tiroteios em Iguatu/CE. 


A POLÍCIA CIVIL E A POLÍCIA MILITAR COMUNICAM A TODA A POPULAÇÃO IGUATUENSE QUE AS OPERAÇÕES NO COMBATE À VIOLÊNCIA IRÃO CONTINUAR, A FIM DE SEMPRE MANTERMOS A PAZ E ORDEM EM NOSSA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário