domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia Civil prende acusado de agredir namorada em Sobral

Após prisão, Igor Pontes de Sousa segue à disposição da Justiça

Policiais civis, das delegacias Regional e Municipal de Sobral e uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam Igor Pontes Sousa, conhecido como “Igor Queixão, acusado de espancar a ex-namorada, Carol Montenegro, que foi socorrida por populares.

Agressão e fuga - As agressões ocorreram no último dia 13, quando a jovem foi atacada, sofrendo diversos ferimentos na cabeça, principalmente no olho esquerdo. Após o ocorrido, vizinhos relataram que o agressor fugiu, tomando rumo ignorado, enquanto a jovem foi socorrida para a Santa Casa de Sobral, onde recebeu atendimento médico.

Prisão - A notícia, rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou revolta de internautas, que opinaram sobre o grau de violência a que a jovem foi submetida. A prisão de Igor foi possível, por meio de um mandado de prisão e de busca e apreensão, na casa do acusado, onde foram encontrados maconha, LSD, seringa e papéis para enrolar drogas. Após ser apresentado e ouvido pela DDM, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário