segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia investiga possível caso de estupro em Iguatu

A Polícia Civil de Iguatu investiga um suposto caso de estupro na cidade, a informação foi confirmada pelo delegado Ariel Alves. “Nós recebemos a denúncia de uma jovem, onde ela firmou que foi vítima de um estupro na noite do sábado (28), em Iguatu. Na denúncia ela afirmou quem fez isto”, disse.
Segundo o relato da vítima, um homem que está sendo procurado pela polícia, invadiu a casa da vítima e na frente de seu filho um recém- nascido, cometeu o ato criminoso, “ ela só veio fazer a denúncia no domingo, o seu marido estava muito revoltado com a situação e sabia quem era o acusado, nós enviamos uma equipe de inspetores na residência do possível estuprador e ele se evadiu do local, pulando muros e subindo em telhados na região do Bairro Alto do Jucá”, declarou o delegado.
A jovem irá passar por um exame de corpo delito, onde poderá ser confirmado o caso de estupro. “Vamos colocar até o momento como suposto, mas se o laudo confirmar isto, aí trataremos como algo concreto, além disso, não apareceram testemunhas do caso, mas estamos investigando tudo”, afirmou o delegado Ariel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário