segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia investiga triplo homicídio em Crateús

Policiais encontraram vítimas de triplo homicídio em região erma de Crateús (Foto: Denis Lima/Arquivo pessoal)
Policiais encontraram vítimas de triplo homicídio em região erma de Crateús

Três corpos foram encontrados no último sábado (28) na localidade de Pitombeiras, na zona rural de Crateús, próximo ao limite com o município de Independência, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas do triplo homicídio têm marcas de tiros de arma de fogo e golpes de faca.
Ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, duas das vítimas foram encontradas com pernas e braços amarrados e com marcas de tiro na cabeça. Uma terceira vítima foi encontrada com diversas perfurações.
Dois deles foram identificados como Antônio Alves 'Carioca' e Wesley, que haviam fugido da cadeia pública de Independência no início de outubro. Eles são suspeitos de roubos, assaltos e homicídios. O terceiro corpo não foi identificado.
'Acerto de contas' - Os policiais desconhecem as causas do triplo homicídio, mas afirma que a "principal hipótese" é de que tenha sido um "acerto de contas" entre facções, quando membros de um grupo criminoso executam rivais por conflitos por território de tráfico ou "vingança".
Até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil de Crateús segue realizando buscas pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário