quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende 21 quilos de maconha em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 21 quilos de maconha e prendeu um homem, durante uma ação realizada na última terça-feira (17), em Juazeiro do Norte. A ação resultou ainda na apreensão de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.
Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro João Cabral, quando perceberam um veículo modelo Strada, de cor branca e placas OSK-2708, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos agentes de segurança, o condutor do automóvel arrancou e tentou se evadir. Os militares iniciaram a perseguição, conseguindo realizar a abordagem ao carro no bairro Romeirão.
O homem conduzia o veículo, que já responde na Justiça por tráfico de drogas e homicídio, crime pelo qual possuía um mandado de prisão em aberto, passou por revista pessoal por parte dos militares, que após verificarem o interior do automóvel encontraram meio quilo de maconha.
Dando prosseguimento a ação, os agentes de segurança seguiram até uma residência localizada no bairro Campo Alegre, onde encontraram uma mala de cor verde, contendo vários tabletes grandes de maconha prensada, totalizando mais 21 quilos de maconha. Além da droga, foram localizados sete cartuchos intactos de munição calibre .40, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Com base no material apreendido, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, junto com as drogas e os demais materiais apreendidos, para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário