domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia registra assaltos em Acopiara, Saboeiro e Icó

Resultado de imagem para viatura CENTRO SUL  IGUATU NOTICIAS
Estudante é roubado em Acopiara - Os assaltantes continuam agindo na zona rural, na região Centro-Sul. Na última sexta-feira (20), no sítio Canto Alegre distante 15km da sede de Acopiara, dois indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta. Segundo a vítima, Pedro Felipe Martins de Lima, 18 anos, estudante, dois homens, um deles armado de revólver, anunciaram o assalto, e levaram a motocicleta, Honda Titan 160, vermelha, placa POG 9510, um capacete, uma mochila escolar, a carteira contendo todos os documentos e uma quantia de R$ 220,00.

Saboeiro, agricultora é roubada em casa  - Em Saboeiro, também sexta-feira (20), no sítio Barragem dos Caldeirões, distante apenas dois quilômetros do centro urbano, Maria Assunção de Lima, agricultora, 54 anos, foi vítima de assalto na própria residência.
Quatro indivíduos, com camisas longas e escuras, um deles estava portando arma de fogo artesanal, entraram e anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram dois aparelhos celulares e um aparelho de DVD, fugindo em seguida.

Dupla rouba garçonete - A garçonete Érica Batista, 27 anos, foi assaltada quando transitava na Rua Padre Vieira, no bairro BNH, na cidade de Icó. Segundo a vítima, dois adolescentes que estavam em uma motocicleta Honda Biz vermelha se aproximaram e um deles fez gesto de estar armado. A dupla roubou um celular um J1 de marca Samsung de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário