segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sertão de PE - Jovem de Barbalha morre em passeio no Rio São Francisco

Resultado de imagem para giro da noticia
O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado neste domingo (22) no Rio São Francisco, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco. Tailene da Silva Santos estava com a família fazendo um passeio de barco. A jovem é da cidade de Barbalha, no Ceará, e estava visitando o município pernambucano.
O grupo estava tomando banho no rio. Como conheciam alguns pescadores, pediram para fazer um passeio e utilizaram um barco para isso. Eles decidiram tomar banho em pontos mais rasos. A embarcação que pertence a um amigo da família, tinha capacidade para dez pessoas e estava transportando nove.
O acidente aconteceu por volta das 13h, quando o grupo decidiu retornar para o ponto inicial do passeio. Durante o retorno começou a ventar muito e a água foi jogada para dentro do barco. “O volume de água foi muito e a embarcação acabou afundando”.
Nenhum dos passageiro estava utilizando colete salva-vidas. Das nove pessoas que estavam na embarcação, apenas Tailene não conseguiu ser resgatada. Os outros ocupantes passam bem.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Petrolina foi até Cabrobó e localizou o corpo da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário