segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tiroteio no bairro Novo Iguatu deixa uma pessoa morta

O fato aconteceu na manhã deste domingo (8), por volta das 9h30, no bairro Novo Iguatu, na periferia da cidade. A vítima, identificada por Breno Amorim do Carmo, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol, de placa NEY 4497. Dentro do veículo a polícia encontrou uma pistola 380 e munição.
Segundo a Polícia Militar, Breno teria envolvimento com crimes, e teria ido ao bairro Novo Iguatu para um acerto de contas, mas foi recebido a bala. Ferido, ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com seu veículo em um muro de uma quadra de esportes da escola Padre Januário Campos, na Cohab.
No local, a polícia identificou uma mulher, que segundo informações andava com a vítima. Com ela os policiais apreenderam uma agenda e um aparelho de telefone celular que estava no veículo.
O veículo utilizado pela vítima é suspeito de ter sido utilizado em outros crimes. A polícia também constatou que as placas do carro, com inscrição da cidade de Almeirim, no Pará, pode ter sido clonada, pois a numeração não corresponde ao Chassi.

Com a morte de Breno, sobe para 21 o número de homicídios cometidos em Iguatu no ano de 2017. O último crime ocorreu na rodovia que liga Iguatu ao Fomento. Cícero Silva foi assassinado a bala por uma menor de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário