quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TRÁFICO DE DROGAS - Polícia Militar apreende carregamento de 365 quilos de maconha prensada na estrada

Dezenas de pacotes de maconha estavam escondidas no porta-malas do carro

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) apreenderam nesta quarta-feira (25), um carregamento de aproximadamente 365 quilos de maconha prensada. A droga estava sendo transportada em um veículo cujo guiador não obedeceu à ordem de parada no posto de fiscalização no Município de Ocara.
Logo, os policiais saíram em perseguição ao carro e o interceptaram. No porta-malas do veículo foram encontradas centenas de “tijolos” maconha prensada que seriam levados para Fortaleza e entregues a traficantes ainda não identificados.
Segundo a Polícia, o condutor do automóvel (identidade não revelada) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil. Outra informação do BPRE revela que em outro veículo provavelmente estariam comparsas do homem preso e que estariam dando “cobertura” no transporte da droga em direção à Capital cearense. Contudo, os criminosos conseguiram fugir.
A abordagem ao carro que transportava a droga aconteceu na rodovia estadual que interliga os Municípios de Ocara, Ibaretama e Aracoiaba.  Neste trecho da estrada, as patrulhas do BPRE intensificam as abordagens a veículos suspeitos para coibir o tráfico de drogas, armas e munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário