terça-feira, 3 de outubro de 2017

Três jovens são assassinados e um fica ferido na Zona Oeste do Recife

Rua Maria Teresa fica no bairro de Coqueiral (Foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Maria Teresa fica no bairro de Coqueiral

Três jovens foram assassinados, na noite de segunda-feira (2), no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, todos foram baleados por homens ainda não identificados. Outro jovem ficou ferido e foi levado para a emergência do Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Sancho, na mesma região da cidade, onde está internado.
O crime aconteceu na Rua Maria Teresa, conforme informações repassadas pela PM. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação do triplo assassinato é um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.
Os três jovens mortos tinham entre 18 e 23 anos. Eles estavam sentados em um a praça, nas proximidades do posto de saúde do bairro. Os suspeitos chegaram em três veículos e efetuaram disparos de pistola. Os homens que mataram os jovens fugiram em seguida e não houve prisões.
De acordo com a polícia, uma das vítimas teria passagem por uma unidade socioeducativa, quando menor de idade, por relação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário