domingo, 29 de outubro de 2017

Uma chacina, um duplo homicídio e mais 13 assassinatos no começo do fim de semana

A maioria dos assassinatos foi praticada com o uso de armas de fogo

Uma chacina e um duplo homicídio, além de outros 13 assassinatos marcaram o começo deste fim  de semana em todo o estado do Ceará. Entre sexta-feira e sábado, 18 pessoas foram mortas, sendo a maioria dos casos no Interior. Em Crateús, três foragidos da Cadeia Pública de Independência foram encontrados mortos e amarrados na manhã de sábado. Em Juazeiro do Norte, um casal de adolescentes foi executado a tiros na noite de sexta. No acumulado do ano, já são 4.140 homicídios no Ceará.
Era por volta de 7 horas deste sábado (28), quando os moradores da localidade de Pitombeiras, Distrito de Adão, na zona rural de Crateús, se depararam com uma cena cruel. Os corpos de três homens estavam amarrados a galhos de árvores, crivados de balas, na estrada que liga Crateús a Independência. A notícia da chacina logo de espalhou pela região e as vítimas teriam sido reconhecidas como presos que fugiram, recentemente, da Cadeia Pública de Independência.
Entre os mortos estão dois irmãos, identificados como  Wesley e Antônio Alves. O terceiro não foi reconhecido por familiares para que pudessem fornecer sua identidade. A Polícia suspeita que eles tenham sido sequestrados noutro local e levados até o ponto na estrada onde acabaram mortos.

Duplo - Já na noite de sexta-feira, dois adolescentes foram executados a tiros na cidade de Juazeiro do Norte.  Foram identificados como Cícero Maílson da Silva, 16 anos; e Paloma Oliveira da Silva, 14 anos. Os dois caminhavam pelo bairro Romeirão quando acabaram sendo surpreendidos e mortos a tiros por quatro homens que trafegavam em duas motocicletas.

Mais mortes - Outras 10 pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira e o começo da tarde de sábado.  Em Fortaleza, crimes de morte foram registrados nos bairros  Vicente Pinzón e Granja Portugal. Na Região Metropolitana, nos Municípios de Maracanaú, Pacajus, Horizonte e Chorozinho.
No Interior, foram registrados assassinatos em Crateús (triplo/chacina), Juazeiro do Norte (duplo), Aracoiaba, Russas, Saboeiro, Cariús e Jaguaruana.

Em Chorozinho, na RMF, um jovem identificado apenas por “Léo Gordinho”, foi executado a tiros, na manhã deste sábado, em uma praça, próximo ao ponto de mototáxis.

Na madrugada, um crime de morte foi registrado na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe, onde o jovem Raíldo Ângelo da Cruz, 26 anos, foi executado com vários tiros de pistola Ponto 40, disparados por três homens que estavam em um veículo Gol branco. 

Na noite de sexta-feira, um homem foi assassinado, a tiros, na praça do bairro Mangueiral, em Maracanaú (RMF) por conta da rivalidade entre facções criminosas que atuam ali.

Na zona rural do Município de Saboeiro, na Região dos Inhamus, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um barreiro. O cadáver apresentava vários golpes de faca.


Já na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, a vítima de assassinato na manhã do sábado foi um homem conhecido apenas por “Dedé Loucão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário