sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vereador de Jardim é preso por envolvimento no assalto de duas agências em Missão Velha

O vereador foi o quarto mais votado no Município de Jardim

A Polícia Federal da Delegacia de Salgueiro (PE) cumpriu, na última quinta-feira (19), mandato de prisão preventiva contra o vereador do município de Jardim, Francisco Renato Pereira Júnior, conhecido como Junior Sedrim, que residia em Barbalha. Ele é policial civil no estado da Paraíba e está sendo acusado de envolvimento nos assaltos de duas agências de bancos em Missão Velha, na madrugada de 3 de fevereiro deste ano. O parlamentar, de 38 anos, foi o quarto mais votado no Município, com 1.161 votos.
Junior Sedrim, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), já responde Ação Penal por participação em duplo homicídio ocorrido no município de Santana de Mangabeira (PB). Segundo investigação, ele e o soldado da Policia Militar, José Alênio Leal Bezerra, executaram o casal de agricultores Carlos Batista, de 51 anos, e Cícera Pereira, de 49, na noite de 23 de abril de 2010.

Ataques - Este ano já foram registrados 42 ataques a bancos. O último aconteceu em Ipumirim, na região Centro Sul, nesta quarta-feira (18). Um grupo armado explodiu a agência bancária do Bradesco por volta das 3h da madrugada. Segundo a Polícia, cerca de 15 homens armados com fuzis chegaram à cidade em motos e num veículo, atirando para o alto e, em seguida, explodiu a agência. Três pessoas foram feitas reféns durante a ação e foram liberadas antes da fuga da quadrilha.

Bancos Fechados - No Cariri quatro cidades estão sem suas agências funcionar, graças aos ataques aos bancos. Os moradores de Nova Olinda, Missão Velha, Assaré sofrem com a ausência dos serviços bancários e recorrer aos municípios vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário