sábado, 7 de outubro de 2017

Vereador patrocina festa de inauguração de prostíbulo

O vereador Célio Neto (PR-CE), da cidade de Quixeramobim, no sertão central do Ceará, recebeu uma enxurrada de críticas pelas redes sociais, após o seu nome aparecer na lista de patrocinadores de uma festa que comemora a inauguração de um prostíbulo na cidade.
Célio se defendeu afirmando que é patrocinador de vários eventos e festas culturais realizadas na cidade e na região e não sabia que o dinheiro doado seria destinado para essa festa.
Anderson Gomes, promotor e organizador da festa, publicou um vídeo em sua rede social afirmando que pediu o patrocínio ao vereador, mas não explicou para ele qual seria o destino da verba.
O vereador afirma que entregou R$ 40 de sua própria renda ao organizador do evento, que realiza festas toda semana em Quixeramobim. Célio disse também que recebeu um pedido de desculpas de Anderson e que tentou retirar seu nome do evento mas não foi possível.
Célio afirma ainda que não é incentivador da prostituição e mais uma vez enfatiza que não sabia que o dinheiro doado seria usado para patrocinar essa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário