sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Acidente com ônibus escolar mata criança e deixa mais de 10 feridos em Alagoas

Um ônibus de transporte escolar tombou em uma estrada do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió (AL), e matou uma menina de 11 anos, nesta quinta-feira (9). O acidente ainda deixou 11 feridos nove crianças, o motorista e a fiscal do ônibus.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o veículo buscava crianças para levar para a escola numa estrada de terra, entre canaviais da fazenda Rio Branco. O ônibus transportava 12 pessoas, sendo dez estudantes, o motorista e a fiscal do veículo.
A Prefeitura de Marechal Deodoro informou que o ônibus seguia por uma estrada vicinal quando derrapou, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou.
A menina M.S.L.S., 11, morreu na hora do acidente. As nove crianças e o motorista foram levados em ambulâncias da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da praia do Francês. Uma criança teve uma luxação na perna e outra quebrou a clavícula. Todos estão estabilizados e passam bem. O nome do motorista não foi divulgado.
A prefeitura informou que está prestando a assistência necessária às vítimas e à família da vítima.
Polícia investiga acidente - A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. Segundo a polícia, os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e estudantes relataram que o motorista estava em alta velocidade quando aconteceu o acidente.
A prefeitura informou que o ônibus escolar estava com a documentação em dia e tinha passado por uma revisão em 19 de outubro. O município disse que vai aguardar o laudo da perícia para saber as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário