terça-feira, 7 de novembro de 2017

Adolescente é estuprada por dupla nas proximidades de motel em Milhã

Resultado de imagem para viatura de milhã
A Polícia Militar de Milhã conseguiu apreender um adolescente suspeito de participação e um estupro praticado na madrugada de sábado último (4), neste município do Sertão Central. O crime ocorreu nas proximidades de um motel, no entorno da cidade. A vítima, também menor de idade, 16 anos, estava em pânico e apresentava escoriações pelo corpo, acrescentou a Polícia.
Ainda de acordo com a Polícia o adolescente, que assumiu a prática do crime, estava fugindo numa motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, sem placa, quando foi detido. Ele confirmou a participação de um amigo no crime de violência sexual e também o identificou, todavia o outro participe havia fugido antes da chegada dos policiais ao local do estupro.
A vítima foi socorrida pelos policiais militares ao hospital municipal e em seguida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, onde o adolescente infrator foi apresentado, acompanhado de um conselheiro tutelar. Foi lavrado um Ato Infracional em desfavor dele, por delito de estupro, previsto no Artigo 200 do Código Penal Brasileiro, acrescentou um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário